Brasil flag Embajada de Brasil en Lomé

DirecciónCité Oua, Rue De La Présidence De La République Anexe
Lomé
Togo
Teléfonolocal: 9076.8371
internacional: +228.9076.8371
Faxlocal: 2261.5683
internacional: +228.2261.5683

» ¿Puedo visitar a Brasil sin visa?

Comentarios acerca de esta Embajada

Tania
Sun, 9 Oct 2022 00:25 EDT
Procurando um advogado François Duppon...ou François Bosc
Como posso falar com esse advogado...dna Matilde Amada Zambrano me fez uma doaçao e me passou o nome do advogado que iria fazer a doaçao para eu recomeçar minha vida...mas nao consigo falar com ele..vcs poderiam me ajudar para eu poder entrar em contato com ele? Ou sera que e golpe?
ANÔNIMO
Wed, 24 Aug 2022 13:05 EDT
E-MAIL
Olá, preciso de informações sobre um advogado.
Valmir Costa Paim
Sun, 17 Oct 2021 19:00 EDT
Fui procurado por uma refugiada de nome Maisarah Abduh querendo transferir uma quantia no meu nome e recomeçar a vida no meu país, seria golpe ou algo sério?
Vladimir
Mon, 14 Dec 2020 18:56 EST
Gostaria de saber se a uma mulher cóm o nome de Donyei Tanba é um advogado Machel Damba law e um reverendo estão tentando me golpear aguardo respostas se isto é real
ABEL, Mocambicano
Sat, 23 Mar 2019 06:29 EDT
O padre Rev Tel número é (+221781929886) E-mail (fatherhenryjoseph@hotmail.com) se você ligar, por favor
diga a ele que você quer falar comigo senhorita Jane do Burundi ele
vai enviar para mim no albergue para vir e conversar com você
ABEL, Mocambicano
Sat, 23 Mar 2019 06:26 EDT
Bikomagu,
Ja acessou a minha conta fb. Ainda estamos a nos comunicar lentamente.Identificou-se como Jane Bikomagu
Lucimaralu625@gmail.com
Sat, 11 Aug 2018 23:42 EDT
Golpes
Eles me acharam nas terdes social preciso de ajuda eles me acharam denovo advogado JohnMichael,Cinthya bikomagu , padre salomon kuma outros bancos anti fraude ,anti drogas,anti lavagem de dinheiro , preciso de ajuda
Antonio Carlos Correia
Tue, 26 Jun 2018 17:48 EDT
Reverendo Solomon Kuma demonstra ser até prova em contrário chefe de quadrilha
Senhores do país de Lome Togo, estou a procura de uma tal Reverendo do campode refugiados desse país Lome Togo, pois o mesmo juntamente com uma mulher que se identifica pelo nome de Vivian Bikumagu e uns supostos gerentes do Chaetered Bank e outro suposto advogado que se identifica pelo nome de John Michel, leva a crê que eles fazem parte de uma quadrilha de bandidos que lesam as pessoas pelo facebook mandando essa tal de Vivian Bikumagu mandar solicitação de amizade para as pessoas, a pessoa sem saber das malígnas intenções dela, aceita é quando ela começa a contar que está vivendo no campo de refugiados de Togo sem direito a nada, mas ela ela tem no Chantered Bank, uma quantia no Chantered Bank em nome do pai dela que segundo ela é um falecido coronel do exército cujo nome é Jean Bikumagu Bikomagu, mas por isso, ela estava procurando um parceiro de confiança para poder fazer a transferência dessa conta pai para a conta do incauto amigo de face e que ele pagaria todas as despesas pelos trâmites e com recompensa ela além dela restituir a quantia que o parceiro do facebook pagou, ainda lhe daria uma compensação pela bondade praticada a ela,é aí que entra o resto da quadrilha,o reverendo Solomon Kuma, o advogado John Michel e os diretores do Chatered Bank, e nessa brincadeira, eu pensando que estava ajudando a tal da Vivian Bikumagu, perdi quase a importância de R$8.000,00(oito mil reais) para essa quadrilha, tendo até que tomar dinheiro emprestado no bano para perder pra essa quadrilha! Mas confesso que não sossegarei enquanto eu não ver esses bandidos na cadeia que com certeza irá ser descoberto muito mais golpes dados por eles.
lucimara stevanato
Wed, 13 Dec 2017 12:41 EST
golpista cynta bikumagu
socorro ,,,urgente ...essa pessome de um gope de 15.000
ASAS COMÉRCIO E SERVIÇOS EPP
Fri, 30 Jun 2017 07:52 EDT
REF. REFUGIADA MELISSA HAMADI
ME ENVIARAM UM E-MAIL, UMA JOVEM POR NOME DE MELISSA HAMADI, SOLICITANDO AJUDA DE UM CAMPO DE REFUGIADOS EM LOME-TOGO UM REVERENDO PAI, TELEFONE: +22898759391. PEÇO A FINEZA DE NOS INFORMAR SE ISSO É VERIDICO OU É MAIS UM GOLPE, OU SEJA, AS PESSOAS SE APROVEITANDO DAS CORDIALIDADES DAS OUTRAS PESSOAS.

FICAMOS NO AGUARDO...

ELINALDO SOUZA

Publique un comentario en esta página

Le invitamos a compartir sus experiencias sobre Embajada de Brasil — tales como obtener visas y otros servicios, localizar el edificio y temas por el estilo.

Su nombre
Título
Su mensaje
Máximo 2000 caracteres
 

Este sitio web no es operado por esta(e) Embajada y por lo tanto sus comentarios y preguntas no serán necesariamente vistas por su personal. Por favor tome en cuenta que éste no es un foro para discutir ampliamente sobre la política exterior de Brasil, por lo que los temas de dicha naturaleza serán eliminados.